Intelimax IQ na Anvisa

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) tem a missão de “Proteger e promover a saúde da população garantindo a segurança sanitária de produtos e serviços e participando da construção de seu acesso.”

Em outras palavras, esta autarquia federal age vinculada ao ministério da saúde do Brasil, exercendo o controle sanitário de todos os serviços e produtos, sejam eles nacionais ou importados, submetidos à vigilância sanitária.

E eles são: produtos médicos, alimentícios, cosméticos, medicamentos, derivados dos tabacos, entre outros. Ou seja, a Anvisa é a responsável pela aprovação dos produtos e serviços que são submetidos à vigilância sanitária. Você pode Intelimax IQ foi aprovado pela Anvisa?

Atenção → Este não é o Site Oficial. Caso queira informações completas, acesse este link!

A Anvisa informou que de acordo com a RDC 27/2010, os suplementos vitamínicos e minerais são isentos de aprovação da agência e não necessitam ter número de registro no Ministério da saúde, pois tratam-se de produtos inteiramente naturais, e que não fazem mal à saúde humana.

Intelimax Tem Aprovação da ANVISA?

Veja o controle de aprovação da AnvisaA empresa que fabrica o Intelimax, a MaxFórmula, ratificou explicando que: “As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.”

O Intelimax, realmente é um suplemento alimentar natural, e por isso não precisa de aprovação da Anvisa. Para comprovar tal afirmação, vale lembrar que em seu rótulo possui informações sobre sua fórmula, tais como: Soja, leite, cálcio, gelatina, estereato de magnésio vegetal, extrato de eleuthero, ácido alfa-lipoico (antioxidante), vitaminas B6, B12, E e K.

Os nutrientes contidos nos suplementos podem nos dar mais energia, foco e melhor desempenho nas atividades rotineiras. O Intelimax IQ é um vitamínico de complexo número 1 que ajuda seu cérebro a trabalhar melhor, pois ele traz em sua composição os nutrientes essenciais para o bom funcionamento da mente.

É obvio que você não vai se tornar um gênio, pois sabemos que tais características são hereditárias, mas ele te permitirá que tenha um rendimento mais elevado do que antes do uso do produto.

Como Usar Intelimax?

Ele pode vir em cápsulas ou em líquido. No primeiro caso você deve tomar 2 pílulas de manhã, e cada embalagem deste produto vem com 30 ou 60 cápsulas, e é aconselhável que compre o de 60 para que dure 30 dias exatos.

Já no segundo caso, o líquido floral, vem com dosagem suficiente para durar também os 30 dias, e você deve tomar 3 gotas por dia durante o café da manhã, recomendações estas aprovadas pela ANVISA.

O produto foi cientificamente testado e aprovado, comprovando assim sua plena eficácia. Para obter este produto com segurança você precisa acessar o site clicando no botão abaixo.

Ele garante apoio de muitas empresas de tecnologia para que seus dados não sejam compartilhados e que tudo aconteça da maneira mais segura possível. Lá você pode ver o pacote que se encaixa em seu orçamento, e além de promoções diárias, você também terá segurança na entrega.

Adquira aqui o suplemento para memória

Por se tratar de um suplemento vitamínico, além de não ter restrições quanto ao uso da ANVISA, o Intelimax não possui reações alérgicas, portanto pode ser consumido por qualquer pessoa.

Comments are closed.